Trocas e Devoluções

  • Condições gerais
  • Quando recusar o produto
  • Troca ou cancelamento da compra
  • Devolução pelos Correios
  • Devolução por coleta no local da entrega
  • Devolução por arrependimento ou desistência
  • Devolução de produto com defeito
  • Para cancelar a compra de um produto
  • Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
  • Prazo para resolução da troca
  • Como trocar um produto
  • Restituição do valor pago
  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
  • Insucesso de coleta
  • Formas de pagamento aceitas
  • Pagamento com cartão de crédito
  • Pagamento com boleto bancário
  • Prazo para aprovação do pedido
  • Vale
  • Alteração da forma de pagamento
  • Pagamento não aprovado
  • Pedido em análise - dados da compra divergentes
  • Pagamento em duplicidade
  • Pedido não consta no site
  • Condições gerais
  • Quando recusar a entrega
  • Compromisso das transportadoras
  • Acompanhe seu pedido - Painel de controle
  • Alterações no pedido fechado
  • Ainda não recebi minha compra
  • Prazo de entrega e disponibilidade
  • Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido
  • Tipos de entrega
  • Localização do endereço
  • Alterar endereço de entrega
  • Embalagem de entrega
  • Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante
  • Produto entregue é diferente do comprado
  • Meus pedidos
  • Pagamento
  • Serviços
  • Produtos
  • Cancelamentos, trocas e devoluções
  • Cadastro de cliente
  • quem somos
  • A Melhor Mercado
  • 1. Condições gerais

    Informamos aos nossos clientes que, por motivo de erro sistêmico, o produto abaixo foi indevidamente ofertado com valor flagrantemente baixo e irreal no website.

    Batedeira Stand Mixer Profissional 7,6L

    Nossos sistemas já foram devidamente normalizados e as compras realizadas mediante tal oferta serão canceladas e os valores pagos pelos clientes devidamente devolvidos.

    Nossos sistemas já foram devidamente normalizados e as compras realizadas mediante tal oferta serão canceladas e os valores pagos pelos clientes devidamente devolvidos.

    Salientamos que, em observância ao princípio de boa-fé que deve dirigir as relações entre consumidores e fornecedores, a legislação brasileira prevê, para esses casos, que a empresa poderá cancelar as vendas, uma vez que o preço ofertado não apresenta qualquer relação com a realidade.

    Em caso de dúvidas e para maiores esclarecimentos, por gentileza entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (Tel:(11)3003-0129 ou Email:atendimento@lojarecordtv.com.br).

    Pedimos desculpas pelo inconveniente e reafirmamos nosso compromisso com a satisfação e respeito aos nossos clientes.

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.

  • 2. Quando recusar o produto

    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

    • embalagem aberta ou avariada;
    • produto avariado;
    • produto em desacordo com o pedido;
    • falta de acessórios.
    • desistência da compra.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

  • 3. Troca ou cancelamento da compra

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.

  • 4. Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

    Para postar o produto siga as instruções:

    • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

  • 5. Devolução por coleta no local da entrega

    Os Parceiros da Loja Record TV coletarão o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

    É fundamental seguir as instruções a seguir:

    • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
    • peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
  • 6. Devolução por arrependimento ou desistência

    Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
  • 7. Devolução de produto com defeito

    Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

    A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

    Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas oficiais da marca.

    Atenção: A Loja Record TV e Parceiros isentam-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

  • 8. Para cancelar a compra de um produto

    Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

    Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, é necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que o cancelamento seja realizado. Você pode entrar em contato com nosso SAC, pelo telefone (11) 3003-0129 ou pelo e-mail: atendimento@lojarecordtv.com.br.

  • 9. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

    Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição do Parceiro, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

  • 10. Prazo para resolução da troca

    Os Parceiros da Loja Record TV têm até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

  • 11. Como trocar um produto

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
  • 12. Restituição do valor pago

    Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

    - Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito. 

    - Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

  • 13. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

    A Loja Record TV fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

    • em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
    • em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição dos Parceiros da Loja Record TV.

    Os Parceiros da Loja Record TV isentam-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

  • 14. Insucesso de coleta

    Os Parceiros da Loja Record TV têm o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

    As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O transportador dos Parceiros da Loja Record TV deixa, no local, um comprovante de coleta.

    Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Carrinho

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