Política de Entrega

  • Condições gerais
  • Quando recusar o produto
  • Troca ou cancelamento da compra
  • Devolução pelos Correios
  • Devolução por coleta no local da entrega
  • Devolução por arrependimento ou desistência
  • Devolução de produto com defeito
  • Para cancelar a compra de um produto
  • Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
  • Prazo para resolução da troca
  • Como trocar um produto
  • Restituição do valor pago
  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
  • Insucesso de coleta
  • Formas de pagamento aceitas
  • Pagamento com cartão de crédito
  • Pagamento com boleto bancário
  • Prazo para aprovação do pedido
  • Vale
  • Alteração da forma de pagamento
  • Pagamento não aprovado
  • Pedido em análise - dados da compra divergentes
  • Pagamento em duplicidade
  • Pedido não consta no site
  • Condições gerais
  • Quando recusar a entrega
  • Compromisso das transportadoras
  • Acompanhe seu pedido - Painel de controle
  • Alterações no pedido fechado
  • Ainda não recebi minha compra
  • Prazo de entrega e disponibilidade
  • Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido
  • Tipos de entrega
  • Localização do endereço
  • Alterar endereço de entrega
  • Embalagem de entrega
  • Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante
  • Produto entregue é diferente do comprado
  • Meus pedidos
  • Pagamento
  • Serviços
  • Produtos
  • Cancelamentos, trocas e devoluções
  • Cadastro de cliente
  • quem somos
  • A Melhor Mercado
  • 1. Condições gerais

    As entregas feitas pelos Parceiros da Loja Record TV são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.

    Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

    Os entregadores dos Parceiros realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

    Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do Parceiro. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

    Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

    IMPORTANTE: Após a finalização do pedido, não será possível alterar dos dados de entrega do pedido. Caso tenha informado endereço errado, favor entrar em contato com a equipe de SAC.

  • 2. Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados ao cliente pelos Parceiros da Loja Record TV, exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

    • embalagem aberta ou avariada;
    • produto avariado;
    • produto em desacordo com o pedido;
    • falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

  • 3. Compromisso das transportadoras

    Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    É vedado à transportadora:

    • entrar no domicílio;
    • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    • realizar instalação ou manutenção de produtos;
    • abrir a embalagem do produto;
    • coletar produtos de devolução;
    • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
    • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
  • 4. Acompanhe seu pedido - Painel de controle

    Após fazer login na Loja Record TV você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

    Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

    Pelo "Minha Conta" você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

    • segunda via do boleto;
    • segunda via da nota fiscal;
  • 5. Alterações no pedido fechado

    Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

    Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

  • 6. Ainda não recebi minha compra

    Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  • 7. Prazo de entrega e disponibilidade

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

    Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

    Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Loja Record TV, após a validação dos dados cadastrais.

    Produto Disponível Quer dizer que o produto já está disponível no estoque dos Parceiros da Loja Record TV. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) forma de pagamento;

  • 8. Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

    Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em remessas, dependendo da quantidade produtos/Parceiros da Loja Record TV que estejam no pedido, conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

    Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro do carrinho e na página de produtos.

    Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque dos Parceiros da Loja Record TV. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

  • 9. Tipos de entrega

    Conheça nossos tipos de entrega, clicando aqui:

    Entrega Agendada Ao escolher a forma de pagamento da sua compra, você também poderá optar pela Entrega Agendada.

    Confira as regras:

    • o serviço de Entrega Agendada abrange todas as entregas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais;
    • os períodos de entrega são: manhã e tarde;
    • o serviço de Entrega Agendada está disponível para todas as formas de pagamento disponíveis no site;
    • não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
    • em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
  • 10. Localização do endereço

    Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

    Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

  • 11. Alterar endereço de entrega

    Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

    O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Loja Record TV.

    Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

  • 12. Embalagem de entrega

    Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional pelos Parceiros da Loja Record TV. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

  • 13. Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

    Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

    Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

  • 14. Produto entregue é diferente do comprado

    Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Carrinho

  • total
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.