Perguntas Frequentes

  • Condições gerais
  • Quando recusar o produto
  • Troca ou cancelamento da compra
  • Devolução pelos Correios
  • Devolução por coleta no local da entrega
  • Devolução por arrependimento ou desistência
  • Devolução de produto com defeito
  • Para cancelar a compra de um produto
  • Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
  • Prazo para resolução da troca
  • Como trocar um produto
  • Restituição do valor pago
  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
  • Insucesso de coleta
  • Formas de pagamento aceitas
  • Pagamento com cartão de crédito
  • Pagamento com boleto bancário
  • Prazo para aprovação do pedido
  • Vale
  • Alteração da forma de pagamento
  • Pagamento não aprovado
  • Pedido em análise - dados da compra divergentes
  • Pagamento em duplicidade
  • Pedido não consta no site
  • Condições gerais
  • Quando recusar a entrega
  • Compromisso das transportadoras
  • Acompanhe seu pedido - Painel de controle
  • Alterações no pedido fechado
  • Ainda não recebi minha compra
  • Prazo de entrega e disponibilidade
  • Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido
  • Tipos de entrega
  • Localização do endereço
  • Alterar endereço de entrega
  • Embalagem de entrega
  • Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante
  • Produto entregue é diferente do comprado
  • Meus pedidos
  • Pagamento
  • Serviços
  • Produtos
  • Cancelamentos, trocas e devoluções
  • Cadastro de cliente
  • quem somos
  • A Melhor Mercado
  • 1. Meus pedidos

    Consigo rastrear a minha Compra?

    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

    Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

    Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

    Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

    Verifique em Meus pedidos se os seus itens possuem prazo de entrega diferentes e também Parceiros diferentes. Caso ainda tenha dúvida, entre em contato com nossa equipe de SAC.

    Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

    Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.

    Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

    No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

    Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

    Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pelos Parceiros da Loja Record TV no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

    Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

    Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

    Existe um valor mínimo de pedido?

    Não, exceto para compras com múltiplos cartões, o valor mínimo de compra será de R$ 30,00 (cem reais).

    A Loja Record TV faz entrega parcial?

    Sim, se o seu pedido possuir mais de um Parceiro da Loja Record TV, seu pedido será entregue parcialmente, conforme o prazo informado no ato da compra.

    Posso alterar o endereço da entrega?

    Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV) por telefone (11) 3003-0129 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

    Como é calculado o frete para meu pedido?

    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

    Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

    Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

    Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

    Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

    Posso retomar um carrinho de compras?

    Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

  • 2. Pagamento

    Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

    No momento, o Site aceita boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Elo®, Hiper® e Hipercard®. No futuro, o Loja Record TV pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

    Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

    Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV) por telefone (11) 3003-0129 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Loja Record TV requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

    E se o meu pagamento não for aprovado?

    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

    Qual é o prazo de aprovação da Compra?

    O prazo é de até 48 horas.

    Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

    Não será possível este procedimento.

    Quais são as formas de parcelamento?

    Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.

    Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

    Basta entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV), por telefone (11) 3003-0129 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

    Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

    Basta entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV), por telefone (11) 3003-0129 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

    Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

    Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

    Quais são os prazos para estorno?

    A Loja Record TV pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

  • 3. Serviços

    A Loja Record TV possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

    Não. E não fazemos indicações de profissionais para realizar a instalação e/ou montagem dos produtos.

    A Loja Record TV disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?

    Não. Não será disponibilizado nenhum tipo de curso para auxiliar na montagem ou instalação de produtos comprados no site.

  • 4. Produtos

    O Site da Loja Record TV pratica ofertas relâmpago?

    Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

  • 5. Cancelamento, trocas e devoluções

    Como trocar um produto do E-Commerce?

    Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV), por telefone (11) 3003-0129 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Posso trocar o produto via Televendas?

    Não. Para solicitar a troca de produtos, entre em contato com nossa equipe de SAC, pelo telefone (11) 3003-0129 ou pelo e-mail: atendimento@lojarecordtv.com.br.

    E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

    Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Como devolver um produto?
    Como devolver um produto com defeito?
    Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

    Para fazer a devolução de um produto, entre em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV), por telefone (11) 3003-0129, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Quais as normas para devolução por Correios?

    Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV), por telefone (11) 3003-0129, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto aos Parceiros da Loja Record TV, de qualquer Agência de Correios Própria, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Posso devolver um produto na loja física?

    Não, nós não possuímos lojas físicas.

    Como faço para cancelar minha compra?

    Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV), por telefone (11) 3003-0129, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

    Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

    O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, ou depósito bancário no caso de compra por boleto bancário, em até 10 dias. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

    Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV) por telefone (11) 3003-0129 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

    Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

    Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC (Central de Atendimento Loja Record TV) por telefone (11) 3003-0129 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

  • 6. Cadastro de cliente

    Como criar uma Conta de Acesso?

    Você pode se cadastrar clicando no Botão Cadastre-se, no canto superior direito da tela, e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site.

    Como faço para receber as Ofertas da Loja Record TV?

    Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail na opção "Quer receber ofertas exclusivas no seu e-mail?", no final da página principal de nossa loja.

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