• Condições gerais
  • Quando recusar o produto
  • Troca ou cancelamento da compra
  • Devolução pelos Correios
  • Devolução por coleta no local da entrega
  • Devolução por arrependimento ou desistência
  • Devolução de produto com defeito
  • Para cancelar a compra de um produto
  • Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
  • Prazo para resolução da troca
  • Como trocar um produto
  • Restituição do valor pago
  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
  • Insucesso de coleta
  • Formas de pagamento aceitas
  • Pagamento com cartão de crédito
  • Pagamento com boleto bancário
  • Prazo para aprovação do pedido
  • Vale
  • Alteração da forma de pagamento
  • Pagamento não aprovado
  • Pedido em análise - dados da compra divergentes
  • Pagamento em duplicidade
  • Pedido não consta no site
  • Condições gerais
  • Quando recusar a entrega
  • Compromisso das transportadoras
  • Acompanhe seu pedido - Painel de controle
  • Alterações no pedido fechado
  • Ainda não recebi minha compra
  • Prazo de entrega e disponibilidade
  • Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido
  • Tipos de entrega
  • Localização do endereço
  • Alterar endereço de entrega
  • Embalagem de entrega
  • Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante
  • Produto entregue é diferente do comprado
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  • Pagamento
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  • Produtos
  • Cancelamentos, trocas e devoluções
  • Cadastro de cliente
  • quem somos
  • A Melhor Mercado
  • 1. Formas de pagamento aceitas

    O cliente poderá pagar seu pedido com as seguintes formas: Pagamento à Vista:

    • Boleto Bancário*
    • Cartão de Crédito** – Visa, Master, Amex, Elo, Hiper, Hipercard
    • Múltiplos Cartões de Crédito***

    Pagamento Parcelado:

    • Cartão de Crédito**
    • Múltiplos Cartões de Crédito***

    * O pedido estará sujeito à aprovação mediante conferência de pagamento do Boleto Bancário junto a instituição financeira responsável pela emissão. ** O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. *** O pagamento com múltiplos cartões, só será aceito no caso dos dois cartões forem aprovados no momento da compra. Não serão aceitos pagamentos parciais com múltiplos cartões.

  • 2. Pagamento com cartão de crédito

    Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

    Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

    Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

    Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

    Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

    Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

    O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

    Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

    Regras para pagamento com 2 (dois) cartões de crédito

    O pagamento com dois cartões de crédito é válido apenas para pedidos com valor total acima de R$ 30,00.

    O valor da compra no segundo cartão é calculado automaticamente.

    Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da Loja Record TV.

    Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.

    As demais regras são idênticas às utilizadas em compras com um único cartão.

  • 3. Pagamento com boleto bancário

    Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

    Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

    Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

    Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.

    O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

    Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

    O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

    IMPORTANTE: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes, bebidas alcoólicas e alguns jogos eletrônicos não podem ser pagos com boleto. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.

  • Prazo 4. para aprovação do pedido
    • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
    • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
  • 5. Vale

    - Se o valor do seu vale for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito.

    - Se o valor do seu vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Record TV;

    - Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.

  • 6. Alteração da forma de pagamento

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

    Pedidos por boleto

    Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência; O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

  • 7. Pagamento não aprovado

    Informamos aos nossos clientes que, por motivo de erro sistêmico, o produto abaixo foi indevidamente ofertado com valor flagrantemente baixo e irreal no website.

    Batedeira Stand Mixer Profissional 7,6L

    Nossos sistemas já foram devidamente normalizados e as compras realizadas mediante tal oferta serão canceladas e os valores pagos pelos clientes devidamente devolvidos.

    Nossos sistemas já foram devidamente normalizados e as compras realizadas mediante tal oferta serão canceladas e os valores pagos pelos clientes devidamente devolvidos.

    Salientamos que, em observância ao princípio de boa-fé que deve dirigir as relações entre consumidores e fornecedores, a legislação brasileira prevê, para esses casos, que a empresa poderá cancelar as vendas, uma vez que o preço ofertado não apresenta qualquer relação com a realidade.

    Em caso de dúvidas e para maiores esclarecimentos, por gentileza entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (Tel:(11)3003-0129 ou Email:atendimento@lojarecordtv.com.br).

    Pedimos desculpas pelo inconveniente e reafirmamos nosso compromisso com a satisfação e respeito aos nossos clientes.

    Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

    Para realizar sua compra, entre em contato com nossa equipe de Televendas que irá te auxiliar na finalização de sua compra.

  • 8. Pedido em análise - dados da compra divergentes

    Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

    O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pelo Loja Record TV e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

    Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

    Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

  • 9. Pagamento em duplicidade

    Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para nosso setor de atendimento ao cliente.

  • 10. Pedido não consta no site

    Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

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